Artsoft divulga V8

Fornecedores de SoftwareProjetos

No próximo dia 17 de Setembro a Artsoft irá apresentar publicamente a sua nova versão V8 num evento em Lisboa. Os participantes terão acesso antecipado às novidades da versão, entre as quais o novo interface (disponível em 10 temas), as análises gráficas, os novos ecrãs de documentos e o novo plano de tesouraria. A empresa avança

No próximo dia 17 de Setembro a Artsoft irá apresentar publicamente a sua nova versão V8 num evento em Lisboa. Os participantes terão acesso antecipado às novidades da versão, entre as quais o novo interface (disponível em 10 temas), as análises gráficas, os novos ecrãs de documentos e o novo plano de tesouraria.

conviteARTSOFTV8

A empresa avança que vão ainda ser abordadas novidades em temáticas como a Cloud e o Business Intelligence, onde a empresa apresenta uma solução integrada com a ferramenta QlikView, um desenvolvimento em parceria com a Qlik.

“O alargamento das soluções móveis da softwarehouse, que há um mês lançou a sua aplicação de Auto Venda em Android, é agora reforçado com funcionalidades adicionais, como a gestão e controlo das despesas de serviço, posteriormente classificadas e integradas na contabilidade do ERP. Atualmente a integração de dispositivos móveis com a versão V8 já permite faturar a clientes, aceder a stocks, controlar contas correntes ou planear visitas a clientes”, lê-se no documento cedido à imprensa.

“Esta nova versão junta à robustez já reconhecida nas nossas soluções, uma maior usabilidade e flexibilidade na adaptação ao utilizador, sempre no intuito de maximizar a utilização do ERP ARTSOFT e potenciar a gestão nas empresas nossas clientes. Um verdadeiro motor de negócio!” afirma Feliz Grangeiro, administrador da softwarehouse.

Esta sessão marca ainda o início de um ciclo de conferências destinado a gestores, onde a softwarehouse irá mostrar às empresas como a tecnologia pode impulsionar o seu negócio em temas como a gestão de processos, o Business Intelligence e a mobilidade. Estes eventos decorrem em vários pontos do país – Santarém, Leiria, Estoril, Montijo, Lisboa, Porto, Almada, Função, Açores, Évora e Faro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor