Arrow vai distribuir tecnologia da Check Point em Portugal

EmpresasNegóciosSegurança

A Arrow e a Check Point assinaram um acordo para a distribuição de soluções de segurança para Portugal. Com esta parceria, a Arrow, distribuidora de produtos, serviços e soluções de TI, vai reforçar a sua oferta no segmento de segurança.

A união entre as duas empresas vai fazer chegar às empresas portuguesas a tecnologia da Check Point, fornecedora especializada em segurança, cujas soluções protegem os clientes de ciberataques.

Rui Duro, gestor de vendas da Check Point em Portugal, afirmou em comunicado que “a Check Point é uma companhia de vanguarda em segurança, com um portfolio de soluções inovadoras e flexíveis, que exige o conhecimento com um valor fundamental para o seu canal de distribuição. Esperamos em conjunto atingir grandes êxitos no mercado português através desta nova aliança”.

Será a Arrow ECS, uma divisão de negócios da Arrow Electronics, a levar a tecnologia da Check Point às empresas do país.

Em comunicado, as empresas explicam que esta nova associação terá um papel fundamental no aumento da quota de mercado da Check Point.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor