Arrow Portugal aumenta aposta na oferta de virtualização

CloudVirtualização

A Arrow ECS Portugal anunciou o reforço da sua oferta de virtualização dos dois novos players recentemente anunciados Veeam e VMware, com a aposta na Veeam Availability Suite e Veeam ONE e com as Soluções VMware de Mobilidade (MDM), End User Computing, Software Defined Network (SDN) e Software Defined Storage (SDS).

Após o recente anúncio da distribuição dos produtos do fabricante VMware, a Arrow “pretende agora alavancar o negócio com soluções como o NSX (Software Defined Network) e Airwatch (Mobility, MDM), posicionando assim esta oferta como uma referência em todos os segmentos de uma infraestrutura moderna”, dizem em comunicado.

A empresa explica que com a nova versão 6.5 do vSphere acresce agora a possibilidade de encriptar VM’s, solução fulcral para as organizações tendo em conta as preocupações crescentes de segurança.

“Com a adição das soluções da Veeam em Novembro de 2016, a Arrow completa o seu portfólio com soluções de Backup e Disaster Recovery para ambientes Virtuais.

Dizem ainda no mesmo documento que para o ano em curso, a aposta na Veeam Availabilty Suite será agora sustentada com o lançamento da versão 9.5 do seu produto Veeam Backup & Replication, tornando-se não só uma solução para ambientes virtuais, mas para qualquer tipo de ambiente seja ele de uma SMB ou de uma grande empresa, fruto da adição de agentes para backup de máquinas físicas Windows ou Linux.

“Não obstante também a importância das soluções inovadoras de backup para e de cloud’s públicas, ex: Backup de Office 365 e Cloud Connect solução de BaaS.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor