Arrow lança programa inovador de IoT na EMEA

Inovação

A empresa anuncia o lançamento do “Things Evolved: IoT Innovator Program” na região EMEA. A iniciativa tem o intuito de desenvolver o ecossistema da Internet of Things (IoT) e apoiar a comunidade de canal na oferta de soluções conectadas inteligentes.

A Arrow possui um portfólio abrangente de IoT, desde os componentes eletrónicos até as soluções de TI, e com o IoT Innovator Program quer permitir que os parceiros de canal ofereçam aos seus clientes as melhores soluções para cidades inteligentes, IoT industrial, saúde e automóvel/transporte.

Os fornecedores de soluções de canal terão acesso a um conjunto de soluções IoT, que inclui sensores, conectividade, cloud, análise de dados, segurança, infraestrutura de TI e gestão de ativos em fim de vida, certificação com o programa Things Evolved Partner da Arrow, business review com a equipa de vendas da Arrow IoT, leads qualificadas e formação em IoT e Marketing.

De acordo com a empresa,  a ideia é conectar parceiros de Things Evolved com projetos IoT, que beneficiarão dos conhecimentos e experiência da Arrow na recolha, gestão e transporte de dados neste tipo de projetos.

“O nosso programa inovador de IoT impulsiona a iniciativa de canal mais abrangente do ambiente complexo IoT da indústria”, indica,em comunicado, Eric Nowak, presidente de Enterprise Computing Solutions, da Arrow EMEA.

“À luz da nossa estratégia “sensor-to-sunset”, a Arrow é o único distribuidor global capaz de oferecer soluções IoT confiáveis ​​e seguras para cobrir todos os aspetos da tecnologia. Com o nosso completo programa de IoT, baseado em conjuntos de soluções e serviços profissionais geridos, a Arrow fornece ao canal novas oportunidades extraordinárias de vendas”, acrescenta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor