Aquaris revela novos smartphones E5 FHD e E6

Escritório

A nova gama Aquaris E da bq possui uma ampla gama de quatro modelos (4”, 4.5”, 5” e 6”) criada a pensar nas diferentes exigências dos utilizadores, de onde se destacam os seus mais recentes modelos, o Aquaris E5 FHD e Aquaris E6. Os dois modelos apresentam um ecrã Full HD (1080 x 1920px) com

A nova gama Aquaris E da bq possui uma ampla gama de quatro modelos (4”, 4.5”, 5” e 6”) criada a pensar nas diferentes exigências dos utilizadores, de onde se destacam os seus mais recentes modelos, o Aquaris E5 FHD e Aquaris E6.

aquaris e6

Os dois modelos apresentam um ecrã Full HD (1080 x 1920px) com um brilho máximo de 380 cd/m2. Ambos são extraordinariamente finos, graças à tecnologia One Glass Solution (OGS), que elimina o espaço entre o vidro e o ecrã, oferecendo assim uma experiência visual mais realista. Em paralelo, o ecrã é altamente resistente, fruto da inclusão do Dragontrail, uma camada de álcali-aluminossilicato reforçado que protege o ecrã dos impactos e riscos.

O Aquaris E5 FHD e o Aquaris E6 possuem um processador octacore MediaTek MT6592 2.0 GHz True8Core. Quanto à bateria, a do modelo Aquaris E6 é LiPo 4000mAh e a do Aquaris E5 FHD é LiPo 2500 mAh.

Como em todos os modelos da gama, o sistema operativo é Android 4.4 KitKat, são livres de operadora e Dual SIM. Ambos possuem uma câmara traseira de 13Mpx com Dual Flash, auto-foco, cinco lentes de elevada qualidade e sensores BSI, assim como uma câmara frontal de 5Mpx. Os modelos vêm também com a tecnologia de som Dolby, que permite ouvir música e voz de forma nítida e envolvente, sem distorções.

A estrutura da gama Aquaris E é fabricada com uma liga de magnésio e alumínio que os torna extraordinariamente leves e resistentes. A estrutura exterior é fabricada em policarbonatos de elevada qualidade, que mantêm a sua ductilidade a qualquer temperatura, protegendo o dispositivo contra possíveis impactos. Os seus acabamentos de origem sueca facilitam a limpeza do dispositivo e minimizam os riscos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor