Apresentado software integrado de gestão de infraestruturas de centros de dados

EmpresasNegóciosSoftware

A Schneider Electric anunciou a primeira solução de gestão de infraestruturas de centros de dados (DCIM) com acesso ao servidor, sem necessidade de adquirir hardware adicional. A nova solução é parte integrante do StruxureWare Data Center Operation e baseia-se na tecnologia Intel Virtual Gateway, fornecendo acesso a todo o ciclo de vida do servidor, bem

A Schneider Electric anunciou a primeira solução de gestão de infraestruturas de centros de dados (DCIM) com acesso ao servidor, sem necessidade de adquirir hardware adicional.

Outsourcing-de-Infraestrutura-de-TIA nova solução é parte integrante do StruxureWare Data Center Operation e baseia-se na tecnologia Intel Virtual Gateway, fornecendo acesso a todo o ciclo de vida do servidor, bem como ao ciclo de potência, de forma a permitir a gestão remota.

Ao combinar o DCIM com a tecnologia do software KVM, o Server Access permite aos gestores de TI e operadores/gestores de centros de dados e de infraestruturas lançar, gerir, resolver e controlar diretamente os servidores a partir do software DCIM, fornecendo uma solução abrangente, desde a infraestrutura até ao servidor.

Jeff Klaus, General Manager da Intel Data Center Solutions, refere que o “Virtual Gateway é uma extensão do software de gestão de centros de dados (DCM) da Intel, com vários avanços tecnológicos importantes para os nossos revendedores”. “O esforço conjunto com a Schneider Electric alarga a utilização da nossa tecnologia e ajudará os centros de dados a eliminarem custos desnecessários com hardware”.

Os comutadores KVM fornecem acesso remoto aos servidores, podendo controlar vários em simultâneo. A utilização da tecnologia do software KVM e a eliminação de hardware fará com que o Server Access reduza os custos tecnológicos em 50 por cento.

O Data Center Operation – Server Access fornece acesso à consola, controlo um-para-vários dispositivos, ciclo de potência, localização física, software KVM, gestão in e out-of-band, apoio multi-fabricante e acesso OS

O Data Center Operation – Server Access encontra-se disponível como parte do StruxureWare for Data Centers desde o dia 30 de agosto deste ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor