Apresentada 4ª geração de processadores Intel

EmpresasEscritórioNegócios

Durante a IFA, em Berlim, a Intel apresenta a quarta geração de processadores. O IFA tem vindo a apresentar várias novidades nas tecnologias. A Intel apresentou, para além da quarta geração de processadores, pela primeira vez vários novos dispositivos “2 em 1” e Ultrabook alimentados pelos novos processadores. Os sistemas equipados com a quarta geração

Durante a IFA, em Berlim, a Intel apresenta a quarta geração de processadores.

intelO IFA tem vindo a apresentar várias novidades nas tecnologias. A Intel apresentou, para além da quarta geração de processadores, pela primeira vez vários novos dispositivos “2 em 1” e Ultrabook alimentados pelos novos processadores.

Os sistemas equipados com a quarta geração de processadores Intel Core, apresentam uma maior capacidade de duração da bateria e gráficos inovadores em dispositivos “2 em 1”, Ultrabooks, portáteis e desktops.

Com o Core de quarta geração e a próxima microarquitetura 22nm Silvermont, a Intel espera ver mais de 50 modelos “2 em 1” diferentes no próximo ano. Adam King, diretor de marketing do protudo notebook da Intel, explicou que a empresa está a apresentar uma visão estabelecida há dois anos para reinventar a computação pessoal. A quarta geração de processadores Intel Core foi projetado desde o início para o Ultrabook e para uma nova era de computação “2 em 1”.

Uma das principais funcionalidades dos dispositivos baseados nesta geração de processadores é a vida, segundo a empresa, “extremamente longa” da bateria. Os processadores oferecem uma melhoria de 50 por cento na vida útil da bateria em cargas de trabalho ativas.

Christian Morales, vice-presidente da Intel e diretor geral da EMEA, referiu-se às opções de controlo de definição de tendência para dispositivos baseados em Intel através da fala, gestões e reconhecimento fácil. Morales demonstrou a interação imersiva, baseada em pequenos gestos e em voz, usando a câmara periféricas “Creative Senz3D”. Quanto ao futuro, afirma que a Intel está a trabalhar numa solução integrafa para construir tecnologia de câmara de profundidade 3D.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor