Oracle OpenWorld aborda tecnologias modernas nos negócios

CloudData-StorageEmpresasNegócios

A Oracle anunciou o alinhamento das intervenções dos seus diretores no OpenWorld 2014, que este ano terá lugar no Moscone Center, em São Francisco (EUA), entre 28 de Setembro e 2 de Outubro. As apresentações irão abordar a Complexidade, os Custos, a Cloud e as Tecnologias Transformacionais. A edição deste ano do Oracle OpenWorld será animada,

A Oracle anunciou o alinhamento das intervenções dos seus diretores no OpenWorld 2014, que este ano terá lugar no Moscone Center, em São Francisco (EUA), entre 28 de Setembro e 2 de Outubro. As apresentações irão abordar a Complexidade, os Custos, a Cloud e as Tecnologias Transformacionais.

Oracle

A edição deste ano do Oracle OpenWorld será animada, ao longo de quatro dias, com um amplo debate entre os diretores da Oracle, os principais clientes e parceiros, sobre a forma como as tecnologias mais modernas estão a impactar os negócios à escala mundial, permitindo-lhes transformar as TI, transferindo o foco da complexidade para a inovação.

Computação em nuvem, big data ou engineered systems são alguns dos motores que estão a transformar os negócios e a tornar as empresas cada vez mais focadas nos clientes no sentido em que as ajudam a inovar, a diferenciarem-se e a poderem liderar os seus mercados, ao mesmo tempo que reduzem custos, geram provisões e criam oportunidades.

As visões dos líderes da Oracle sobre as principais tendências e os temas que influenciam os negócios em todo o mundo serão partilhadas com os presentes procurando debater, comparar opiniões e encontrar respostas para temas como superar os custos elevados e os níveis de complexidade; a ascensão das redes sociais, da mobilidade e da sofisticação tecnológica e dos negócios; e a disrupção digital à escala mundial.

O alinhamento das intervenções será o seguinte: no dia 28, às cinco da tarde, o CEO da Oracle, Larry Ellison fará a sessão de abertura; no dia seguinte, pelas 8h30 da manhã, Mark Hurd, o presidente da Oracle, irá abordar “O valor de negócio da Cloud”; na abertura do terceiro dia do evento será o vice-presidente de desenvolvimento de produto, Thomas Kurian, que irá partilhar a sua visão sobre “A verdadeira dimensão dos cloud services nas empresas modernas”, enquanto à tarde Ellison voltará a fazer uma intervenção onde deixará os seus destaques; no último dia, 1 de outubro, John Fowler, o vice-presidente de sistemas da Oracle, irá debater a forma como as empresas estão a funcionar em tempo real através das tecnologias modernas.

Mas o presidente da Oracle resolveu alargar um pouco mais a participação no debate. Hurd tem estado a lançar os principais temas a abordar através da publicação de um conjunto de vídeos no seu canal do Youtube. Pode ainda seguir esta ação através do Twitter em #OOW14.

O Oracle OpenWorld San Francisco é um importante evento de formação e networking destinado a tecnólogos, clientes e parceiros Oracle que tem como objetivo ajudar as empresas a melhorarem os seus atuais sistemas de TI e a compreenderem melhor os avanços tecnológicos do futuro. Oferece mais de 2.500 sessões de formação, demonstrações de produtos e laboratórios, e conta com mais de 400 expositores parceiros e clientes que ali apresentam os seus produtos e serviços.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor