Apple vende três em quatro smartphones no Japão

EscritórioMac

No último mês, a Apple vendeu três de cada quatro smartphones vendidos no Japão, depois da NTT Docomo, a maior distribuidora do país, ter começado a vender o iPhone, de acordo com um estudo de mercado. A empresa norte-americana lançou os novos 5S e 5C em setembro e conseguiu 76 por cento das vendas de

No último mês, a Apple vendeu três de cada quatro smartphones vendidos no Japão, depois da NTT Docomo, a maior distribuidora do país, ter começado a vender o iPhone, de acordo com um estudo de mercado.

iPhoneA empresa norte-americana lançou os novos 5S e 5C em setembro e conseguiu 76 por cento das vendas de smartphones no Japão do mês de outubro. A NTT Docomo vendeu 61 por cento dos iPhones da Apple.

As três distribuidoras japonesas vendem iPhones depois da NTT Docomo ter começado a vender os dispositivos da Apple para ganhar percentagem de mercado. A NTT Docomo tem 45,7 por cento dos subscritores japoneses (em outubro), contra 29 por cento da KDDI e 25,3 por cento da SoftBank.

A NTT Docomo resistiu vender iPhones para se focar nos dispositivos da Sony e Samsung. Um representante da empresa japonesa afirmou que “é verdade que o iPhone vendeu bem”, recusando dar outros comentários alegando que a empresa não conhecia mais detalhes do estudo de mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor