Apple incentiva a troca de carregadores não oficiais

EscritórioMac

A Apple vai dar início a um programa para substituir os carregadores não oficiais. Saiba, aqui, o porquê. Foi no início do mês de Julho que a Apple anunciou que estava a investigar o caso de uma cidadã chinesa, chamada Ma Ailun, que morreu electrocutada depois de atender uma chamada no seu iPhone 5, enquanto

A Apple vai dar início a um programa para substituir os carregadores não oficiais. Saiba, aqui, o porquê.

apple_ipad_5

Foi no início do mês de Julho que a Apple anunciou que estava a investigar o caso de uma cidadã chinesa, chamada Ma Ailun, que morreu electrocutada depois de atender uma chamada no seu iPhone 5, enquanto o dispositivo se encontrava a carregar. Pouco tempo depois, foi descoberto o facto de o carregador não ser um produto oficial da empresa da maçã.

De acordo com uma uma notícia da BBC News, a empresa de Cupertino vai dar início a um programa, a nível mundial, que tem como objetivo primordial substituir os carregadores ditos não oficiais por carregadores da marca. Este programa terá início no dia 16 de agosto e irá decorrer até ao dia 18 de outubro.

Para quem estiver interessado, entregar o carregador e fornecer o número de série do seu iPhone, iPod ou iPad. Neste caso, será oferecido um desconto de 10 dólares no preço do novo carregador.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor