Apple desenvolve iPhones com ecrã curvo

EscritórioMacMobilidade

A Apple está a trabalhar em novos iPhones com ecrãs maiores e curvos. Estes novos dispositivos deverão chegar ao mercado já no próximo ano. Os ecrãs curvos só chegaram este ano mas já surgiram rumores de que a marca da maçã está a trabalhar em protótipos com ecrãs maiores e curvos. Esta é uma novidade que

A Apple está a trabalhar em novos iPhones com ecrãs maiores e curvos. Estes novos dispositivos deverão chegar ao mercado já no próximo ano.

107543-iphone-6-to-have-bendable-screenOs ecrãs curvos só chegaram este ano mas já surgiram rumores de que a marca da maçã está a trabalhar em protótipos com ecrãs maiores e curvos. Esta é uma novidade que será bem recebida pelos fãs da marca, pois já há algum tempo que estes queriam um aumento do ecrã.

Os ecrãs serão de 4,7 e 5,5 polegadas, sendo os maiores da linha iPhone até ao momento. No entanto, a grande novidade não é o tamanho mas sim o facto de o ecrã ser curvo.

Estão também a ser desenvolvidos novos sensores avançados capazes de detetar diferentes níveis de pressão no ecrã mas estes ainda não chegarão ao iPhone no próximo ano.

As novas definições ainda não estão fechadas, pois os modelos só deverão ser lançados em setembro de 2014.
Estes novos iPhone de ecrã curvo chegam ao mercado já depois do Galaxy Round da Samsung e do G Flex da LG serem lançados. Os mais recentes lançamentos da marca da maçã foram o iPhone 5S e o iPhone 5C.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor