Apple anuncia números do terceiro trimestre

EscritórioMacNegócios

A Apple anunciou os números referentes ao terceiro trimestre fiscal da empresa. Estes valores correspondem aos meses de julho, agosto e setembro e os resultados são semelhantes aos obtidos no mesmo período do ano passado. Só neste trimestre, a Apple vendeu 33,8 milhões de iPhones, 14,1 milhões de iPads e 4,6 milhões de Macs. A

A Apple anunciou os números referentes ao terceiro trimestre fiscal da empresa. Estes valores correspondem aos meses de julho, agosto e setembro e os resultados são semelhantes aos obtidos no mesmo período do ano passado.

Chart-New-01Só neste trimestre, a Apple vendeu 33,8 milhões de iPhones, 14,1 milhões de iPads e 4,6 milhões de Macs. A venda de Macs foi a que obteu piores resultados em relação ao ano anterior – de 4,9 milhões para 4,6.

Está prevista uma receita entre os 34 e 37 mil milhões de dólares e um lucro de 7,5 mil milhões de dólares. Apesar do aumento de alguns números importantes, os lucros da empresa desceram. No ano passado, a empresa obteve 36 mil milhões de receitas e lucros de 8,2 mil milhões de dólares.

A expetativa para os valores do próximo trimestre é alta, pois já estarão disponíveis os novos iPhones na maioria dos países do mundo e o iPad Air e iPad mini chegarão em novembro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor