App Store volta a contar com “Bang With Friends”

EscritórioMac

O polémico “Bang With Friends” está novamente disponível na App Store. Desta vez, a aplicação tem o nome de “Down”. O objetivo é incentivar as relações sexuais casuais entre amigos do Facebook, carregando num botão dizendo que o utilizador quer ter relações com determinado amigo seu. Esse amigo, por sua vez, só sabe que o

O polémico “Bang With Friends” está novamente disponível na App Store. Desta vez, a aplicação tem o nome de “Down”.

AppsO objetivo é incentivar as relações sexuais casuais entre amigos do Facebook, carregando num botão dizendo que o utilizador quer ter relações com determinado amigo seu. Esse amigo, por sua vez, só sabe que o utilizador quer ter relações sexuais com ele quando diz, também, que quer ter relações sexuais com ele.

A aplicação foi removida em maio deste ano por causa do nome que recebeu e, agora, tem um mais discreto: “Down”, que se refere à ação que o utilizador faz na app, pressionar um botão vermelho que diz “Down to Bang” e que pode ser carregado quando um amigo atrai interesse no utilizador. No entanto, também esse botão mudou de nome, dizendo, agora, “I’m Down”, omitindo a palavra referente ao ato sexual.

Apesar de o funcionamento ser o mesmo, as medidas foram tomadas para fugir aos bloqueios da App Store da Apple, que tinha removido a aplicação pela sua temática.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor