App portuguesa Storyo chega ao Android

AppsMobilidade

A aplicação portuguesa Storyo já está disponível para Android. Depois de quase um ano como exclusiva do iOS, a app chega agora aos dispositivos da Google. Criada em 2013 por Filipe Vasconcellos (CEO), Leonel Duarte (diretor criativo) e Manuel Costa (CTO), a aplicação Storyo foi só lançada em julho do ano seguinte. Tendo inicialmente sido

A aplicação portuguesa Storyo já está disponível para Android. Depois de quase um ano como exclusiva do iOS, a app chega agora aos dispositivos da Google.

storyo

Criada em 2013 por Filipe Vasconcellos (CEO), Leonel Duarte (diretor criativo) e Manuel Costa (CTO), a aplicação Storyo foi só lançada em julho do ano seguinte. Tendo inicialmente sido somente disponibilizada para os utilizadores dos dispositivos móveis da Apple, a Storyo aterra agora no planeta Android.

A aplicação permite criar vídeos a partir de fotos que, por exemplo, estejam armazenadas no telemóvel do utilizador. Os pequenos filmes, com duração de 15, 30 ou 60 segundos, são compostos de imagens delimitadas pelo utilizador através de um filtro cronológico ou localização geográfica.

Segundo consta, a aplicação nativa de Portugal está já presente em cerca de 94 países.

Com a expansão da Storyo para outro sistema operativo, a empresa conseguirá ter acesso a um novo público, aumentando, assim, a sua base de utilizadores e potenciando o seu crescimento. “A expansão do Storyo para este sistema operativo vai ajudar-nos a aumentar significativamente o número de downloads nos próximos meses”, disse à B!T o diretor executivo Filipe Vasconcellos. “O nosso principal objectivo de expansão passa por chegar a cada vez mais pessoas e facilitar a criação de mais histórias. Actualmente estamos a construir os alicerces necessários para que todos os devices móveis sejam co-criadores das nossas histórias pessoais através da informação adicional a que têm acesso”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor