App “Out-Of-The-Office” ultrapassa os mil downloads

Software

A aplicação para o sistema operativo Android do livro “Out-Of-The-Office” registou mais de mil downloads, poucos dias após a sua disponibilização. A IT People anunciou que a aplicação para o sistema operativo Android do livro dedicado à temática do “Escritório do Futuro” e que vem aumentar o grau de interatividade com os leitores, oferecendo-lhes conteúdos

A aplicação para o sistema operativo Android do livro “Out-Of-The-Office” registou mais de mil downloads, poucos dias após a sua disponibilização.

mzl.crzgwkmh

A IT People anunciou que a aplicação para o sistema operativo Android do livro dedicado à temática do “Escritório do Futuro” e que vem aumentar o grau de interatividade com os leitores, oferecendo-lhes conteúdos multimédia e à distância de um toque, ultrapassou a barreira dos mil downloads.

Da coautoria de José Gabriel Quaresma, jornalista e pivot da TVI 24, e Carlos Gonçalves, CEO do Avila Business Centers, o “Out of the Office” aborda o Escritório do Futuro de uma forma nunca antes vista. Ao longo da obra, vão sendo apresentados diversos casos reais, que descrevem histórias e pessoas que se tornaram mais eficientes e produtivas ao investirem na adoção de novos modelos de trabalho, de tecnologia colaborativa e de espaços de trabalho inovadores.

De acordo com Eduardo Vieitas, CEO da IT People, “A app para sistema operativo Android está a seguir o sucesso da app para iOS, que registou mil downloads dois dias após o seu lançamento, superando todas as nossas expectativas. Com a aplicação disponível para os dois principais sistemas operativos, é possível fazer chegar os conteúdos multimédia à esmagadora fatia de smartphones disponíveis no mercado”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor