App de video chat ganha investimento da Sequoia e da Samsung

AppsMobilidadeNegócios

Chama-se Rounds, é israelita e permite fazer chats de vídeo em grupo. A Sequoia Capital, que investiu na aplicação Whatsapp, investiu cerca de dez milhões de euros na aplicação. Mas mais empresas também não quiseram ficar de fora. A empresa sul-coreana Samsung também investiu nesta ronda de financiamento, assim como a Verizon Ventures e a

Chama-se Rounds, é israelita e permite fazer chats de vídeo em grupo. A Sequoia Capital, que investiu na aplicação Whatsapp, investiu cerca de dez milhões de euros na aplicação. Mas mais empresas também não quiseram ficar de fora.

Britain

A empresa sul-coreana Samsung também investiu nesta ronda de financiamento, assim como a Verizon Ventures e a Rhodium. Assim, a aplicação israelita conseguiu reunir o apoio de mais de 18 milhões de euros.

Desta forma, a empresa israelita planeia a sua expansão, principalmente para os Estados Unidos da América, e espera poder contratar mais colaboradores e desenvolver a tecnologia que fornecem.

“Estamos ativos no espaço das mensagens móveis. Acreditamos que a próxima geração está ligada com as conversações de vídeo instantâneas e a interatividade”, disse Shmil Levy, da Sequoia Capital Israel.

A aplicação Rounds já tem 25 milhões de utilizadores, que a utilizam para jogar, ver vídeos ou partilhar fotos enquanto falam através de vídeo.

Por agora, a empresa afirma que as receitas não são o principal foco de atenção. “O foco em 2015 é a expansão da plataforma e o aumento do uso, as receitas seguem-se depois”, disse Dany Fishel, CEO da Rounds.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor