Aplicação portuguesa ajuda as PME a gerirem os seus trabalhos

NegóciosSoftware

A startup portuguesa Ideias e Imagens apresentou a sua mais recente aplicação HiveFlux, para a gestão de tarefas, de recursos e de projetos, desenhada para atender às necessidades de empresas de pequenas e médias dimensões. A interface da HiveFlux, de acordo com a própria, foi concebida com o utilizador em mente e as tarefas que

A startup portuguesa Ideias e Imagens apresentou a sua mais recente aplicação HiveFlux, para a gestão de tarefas, de recursos e de projetos, desenhada para atender às necessidades de empresas de pequenas e médias dimensões.

gestão

A interface da HiveFlux, de acordo com a própria, foi concebida com o utilizador em mente e as tarefas que está a desenvolver, “informando automaticamente os membros da equipa sobre aquilo que cada pessoa está a fazer e já concluiu, minimizando a necessidade de interrupções no trabalho”.

OS gestores, recorrendo à aplicação, têm acesso a um planeamento mais preciso da carga de trabalho diária, otimizando-se, assim, a gestão das tarefas.

Através do HiveFlux, os gestores têm acesso às tarefas, ficheiros e datas-limite de cada um dos projetos. Adicionalmente, a aplicação permite a gestão e edição de todos os trabalhos e a monitorização do progresso dos mesmos.

O diretor executivo da startup, Bruno Figueiredo, afirmou que “gerir uma empresa é sempre difícil e existe muita ansiedade associada à falta de informação. Com o HiveFlux há transparência total, toda a informação está centralizada e é mais fácil para todos atingirem os objectivos da empresa”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor