Nova aplicação permite localizar incêndios florestais

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

Foi desenvolvida uma nova aplicação capaz de seguir o rasto aos fogos florestais e numa rápida perceção localizar as zonas do país com níveis de alerta mais elevados. A aplicação foi criada pelo devoloper português Tiago Dias pelas dificuldades em visualizar corretamente os dados na fonte. Uma aplicação que permite buscar a informação ao site

Foi desenvolvida uma nova aplicação capaz de seguir o rasto aos fogos florestais e numa rápida perceção localizar as zonas do país com níveis de alerta mais elevados.

environmentA aplicação foi criada pelo devoloper português Tiago Dias pelas dificuldades em visualizar corretamente os dados na fonte.

Uma aplicação que permite buscar a informação ao site do Instituto Português do Mar e da Atmosfera e ao site da Proteção Civil, para além da simples apresentação, fornecendo um conjunto de indicadores básicos sobre o tema.

Através dela é possível consultar os fogos ativos em cada momento, assim como os fogos ainda em ação mas já controlados. Contém também informação sobre os níveis de alerta em cada região do país a cada momento, em forma de layer do mapa.

A página de Tiago Dias no github está disponível com toda a informação e o código completo do site e da banckend em python.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor