Aplicação da Vodafone desvenda obras de Almada Negreiros

OperadoresRedesSoftware

A Vodafone, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa, apresentou a aplicação móvel “A Lisboa de Almada”, desenvolvida por ocasião das comemorações dos 120 anos do nascimento de Almada Negreiros. Esta aplicação permite descobrir, visitar e viver, de forma fácil e intuitiva, a vasta obra e locais da vida de Almada Negreiros que se encontram dispersos

A Vodafone, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa, apresentou a aplicação móvel “A Lisboa de Almada”, desenvolvida por ocasião das comemorações dos 120 anos do nascimento de Almada Negreiros.

Discurso Sara Oliveira - App Lisboa de AlmadaEsta aplicação permite descobrir, visitar e viver, de forma fácil e intuitiva, a vasta obra e locais da vida de Almada Negreiros que se encontram dispersos por vários locais de Lisboa.

A herança artística e testemunhal que Almada Negreiros deixou está disponível nesta app através de vários meios, como um mapa, com localização exata de cerca de 30 locais da Obra e Vida de Almada Negreiros e marcação automática de percursos pedonais ou de transportes públicos a partir da localização do visitante.

Tem, também, uma galeria com detalhe descritivo e fotográfico de cada Obra e local da Vida de Almada Negreiros e uma agenda com os eventos do programa de comemoração dos 120 anos.

O evento de apresentação contou com a presença dos Vereadores da Câmara de Lisboa José Sá Fernandes e Catarina Vaz Pinto, de Sara Oliveira, Diretora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, bem como das autoras do monumento Reminiscência de Almada Negreiros patente na Ribeira das Naus, Catarina e Rita Almada Negreiros (netas do artista).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor