APDL seleciona Decunify para integração de dispositivos móveis na rede de dados

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A APDL (Porto de Leixões) selecionou a Decunify, empresa integradora de soluções de comunicações, para realizar a implementação de um sistema que permite a integração de dispositivos móveis na rede local, através de uma solução suportada em duas ferramentas da Cisco – Cisco Identity Services Engine e Cisco Prime.

“A nossa missão é fornecer soluções com valor acrescentado para o negócio, baseadas num entendimento sólido do que são os fatores críticos de sucesso”, comentou Filipe Martins, responsável da Divisão de Sistemas e Tecnologias da Direção de Sistemas de Informação da APDL. “Os nossos esforços estão concentrados em usar tecnologias eficazes para introduzir inovação, transformação e melhoria dos processos de negócio. A APDL evolui constantemente e precisa que as soluções TI suportem esse desenvolvimento”.

A APDL instalou um sistema que permite a integração de dispositivos móveis na rede local, com o objetivo de fornecer mais serviços e aumentar a produtividade dos seus colaboradores, de forma segura e eficaz. Trata-se da aplicação do conceito BYOD -“Bring Your Own Device”- que permite que sejam utilizados, de forma segura, dispositivos móveis pessoais numa rede corporativa.  A plataforma escolhida para esta tarefa cobre os acessos por cabo e via Wi-Fi, permitindo que se estabeleçam políticas de segurança e que sejam automatizados os processos de integração dos dispositivos na rede de comunicação.

Segundo Bruno Santos, diretor comercial da Decunify, “é o nosso profundo conhecimento da realidade de cada cliente que nos permite conceber este tipo de soluções avançadas, que são desenvolvidas e adaptadas às especificidades de cada negócio.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor