AOC lança novos monitores táteis

Escritório

A AOC anunciou o lançamento de dois monitores com controlo tátil de dez pontos. O Windows 8 certificou os modelos Full HD pertencentes à série 72 e que vêm equipados com uma função de inclinação para melhor experiência de controlo pelo toque. Equipados com painéis IPS de alta qualidade de 21,5 polegadas e 23,6 polegadas,

A AOC anunciou o lançamento de dois monitores com controlo tátil de dez pontos. O Windows 8 certificou os modelos Full HD pertencentes à série 72 e que vêm equipados com uma função de inclinação para melhor experiência de controlo pelo toque.

AOCEquipados com painéis IPS de alta qualidade de 21,5 polegadas e 23,6 polegadas, este sistema de toque também oferece um ângulo de visão alargado e recursos adicionais, como portas USB e colunas incorporadas. Os monitores incluem, ainda, um microfone e uma câmara de 720p para vídeo chamadas.

O modelo Full HD de 21,5 polegadas (i2272PWHUT) e o modelo de 23,6 polegadas (i2472PWHUT) são certificados pela Windows 8. Adicionalmente, o sistema tátil de dez pontos em infravermelhos, estes monitores permitem um total controlo com as duas mãos, independentemente de querer enviar e-mail ou apenas divertir-se com jogos.

Equipados com painéis IPS de alta qualidade os myTouchDisplays são, segundo a AOC, a “solução perfeita quer para utilização em casa quer para utilização empresarial”. Os monitores WLED-backlit têm uma resolução Full HD com luminosidade de 250 cd/m2 e tempo de resposta de píxel em 5ms.

Os modelos da série 72 vêm equipados com um conjunto de duas colunas permitindo disfrutar dos conteúdos áudio. Os periféricos e os dispositivos USB, como por exemplo pen drives, podem ser conectados através das portas USB 3.0 e 2.0.

Os dispositivos myTouch da AOC já estão à venda em Portugal. O modelo de 21,5 polegadas custa 329 euros e o modelo de 23,6 polegadas tem o valor de 359 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor