AOC lança novos monitores com ligação a dispositivos móveis

Escritório

A AOC anunciou os novos monitores de 23,8 polegadas com altifalantes ONKYO para uma experiência de entretenimento “fora do normal”. Ambos os modelos (i2473Pwm e I2473Pwy) apresentam um design SuperSlim Razor Blade, que inclui iluminação LED na parte de trás. Incluídos nestes novos modelos estão dois altifalantes de 7 watt da ONKYO para a “melhor

A AOC anunciou os novos monitores de 23,8 polegadas com altifalantes ONKYO para uma experiência de entretenimento “fora do normal”.

tvAmbos os modelos (i2473Pwm e I2473Pwy) apresentam um design SuperSlim Razor Blade, que inclui iluminação LED na parte de trás. Incluídos nestes novos modelos estão dois altifalantes de 7 watt da ONKYO para a “melhor reprodução de som em jogos e filmes”.

A AOC equipou os modelos da nova série 73 com ecrãs de grande dimensão, apostando na resolução Full HD, com luminosidade de 250 cd/m2 e tempo de resposta de pixel de 5 ms, o ecrã LED-backlit tem cores vívidas e um ângulo de visão alargado de 178 graus, para utilização vertical e horizontal.

Os monitores disponibilizam conetores D-Sub e HDMI. O i2473Pwm suporta ainda MHL. Este sistema de ligação móvel de alta definição permite ligar diretamente os dispositivos compatíveis Android ao monitor, reproduzindo automaticamente os conteúdos no ecrã IPS de grandes dimensões, sem ter fios associados.

O i2473Pwy permite reproduzir os conteúdos dos dispositivos móveis através da nova conexão sem fios, Miracast. Os utilizadores podem ver vídeos Full HD, ouvir música ou pesquisar na Internet através dos seus smartphones e tablets enquanto os exibem no grande ecrã.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor