AOC apresenta nova série de monitores IPS

Escritório

A AOC acaba de apresentar uma nova série de monitores que inclui uma nova geração altamente competitiva dos modelos 3D AH-IPS e IPS, oferecendo uma excelente reprodução de cores e ângulos de visão. A série 69 oferece as mais recentes tecnologias e vastas opções de conetividade: DVI-D, HDMI, DisplayPort e MHL, para conetar tablets e

A AOC acaba de apresentar uma nova série de monitores que inclui uma nova geração altamente competitiva dos modelos 3D AH-IPS e IPS, oferecendo uma excelente reprodução de cores e ângulos de visão.

P7126484hjA série 69 oferece as mais recentes tecnologias e vastas opções de conetividade: DVI-D, HDMI, DisplayPort e MHL, para conetar tablets e smartphones Android. Variando entre 21,5″ (54,6 cm), 23″ (58,4 cm) e 27″ (68.6 cm), os monitores são indicados para utilizadores domésticos e para pequenos escritórios.

A AOC oferece tecnologia 3D AH-IPS e IPS a um vasto público consumidor com um preço nas faixas mais baixas. A série 69 é dirigida sobretudo a pequenas empresas e a utilizadores domésticos.

Todos estes monitores Full HD utilizam backlights WLED sem mercúrio. Os novos Painéis IPS Avançados de Alta Performance garantem uma boa fidelidade de cores, com ângulos de visão até 178° na vertical e horizontal, transmitância do painel superior e variada gama de cores. Os modelos IPS 3D atendem particularmente as necessidades dos amantes de jogos e utilizadores multimédia com a sua funcionalidade 3D sem cintilação e óculos 3D leves e polarizados.

O recurso incorporado de conversão que permite a exibição de conteúdos 2D em 3D é muito útil, sendo apenas preciso pressionar a tecla de atalho na parte frontal do bisel.

Dependendo do modelo, os utilizadores podem conetar simultaneamente várias fontes de sinais via D-Sub, DVI-D, HDMI compatível com HDCP, DisplayPort integrada ou até mesmo MHL, que pode ser usado para ligar dispositivos Android e exibir diretamente o conteúdo do respetivo dispositivo em Full HD nestes grandes ecrãs.

A série 69 possui um design com dois milímetros de espessura, ultrafino, sem bordo, com uma parte frontal e uma base de metal escovado, bem como um acabamento brilhante e textura de linhas finas na parte posterior. Os backlights WLED não têm mercúrio tóxico e proporcionam um consumo de energia muito menor do que os monitores tradicionais.

A AOC oferece três anos de garantia na série 69 e um serviço de troca no local. Os modelos já estão disponíveis e os seus preços variam entre os 149 e os 289 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor