AnubisNetworks participa na quarta edição da Infosec Week

CyberwarEmpresasNegóciosSegurança

A AnubisNetworks vai marcar presença na quarta edição da Infosec Week, evento que vai decorrer a partir de seis de outubro, em Lisboa. A empresa estará também representada por Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks, e Nuno Periquito, Head of Marketing, que falarão sobre os desafios da Cibersegurança e como capacitar as organizações com soluções que

A AnubisNetworks vai marcar presença na quarta edição da Infosec Week, evento que vai decorrer a partir de seis de outubro, em Lisboa.

segurança

A empresa estará também representada por Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks, e Nuno Periquito, Head of Marketing, que falarão sobre os desafios da Cibersegurança e como capacitar as organizações com soluções que permitem um maior conhecimento sobre as ciber-ameaças e estratégias de mitigação do risco.

A Infosec Week é um evento de Cibersegurança – organizado pela ShadowSEC em cooperação com o Centro Nacional de Cibersegurança (CNCSEG), a UK Trade & Investment (UKTI) e o United Nations Interregional Crime and Justice Research Institute (UNICTI) – com a duração de uma semana.

A ação decorrerá no âmbito do Mês Europeu de Cibersegurança, promovido pela Agência da União Europeia para a Segurança das Redes e da Informação, e pela DG CONNECT da Comissão Europeia, em conjunto com vários parceiros. O principal objetivo é a partilha de conhecimento e experiências através de vários workshops e palestras.

Nuno Periquito será o principal orador numa sessão a ter lugar dia dez de outubro às 14h40, onde o tema discutir-se-á a abordagem que as empresas devem adotar para enfrentar as ameaças a que estão sujeitas no dia-a-dia, focando-se na apresentação de soluções que permitem uma visão 360º da ameaça.

No mesmo dia às 15h40, Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks, marcará também presença numa mesa redonda onde será feito um state of the art da cibersegurança, discutindo os principais desafios na matéria.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor