AnoGov e ComprasPT organizam sessões de esclarecimento

EmpresasNegóciosProjetos

A ANO Software e a Miroma, entidades que detêm as Plataformas de Contratação Pública Eletrónica anoGov e ComprasPT, respetivamente, vão promover sessões de esclarecimentos, em vários pontos do país. O objetivo da iniciativa é informar e sensibilizar os fornecedores para as oportunidades que decorrem nas Plataformas Eletrónicas de Contratação Pública, que representam grandes oportunidades de negócio.

As sessões irão realizar-se na cidade da Guarda, no dia 19 de abril, no Porto, dia 21 de abril, em Lisboa, dia 3 de maio, e em Faro no dia 5 de maio.

“O esclarecimento sobre a temática da Contratação Publica Eletrónica é de extrema importância para todos os fornecedores que trabalham com as instituições públicas, já que é um setor fundamental na economia nacional.”, refere, em comunicado, Ana Faria, diretora comercial da ANO Software.

Esta iniciativa pretende abordar vários temas, nomeadamente quais as melhores estratégias para a realização de uma proposta, como assinar as propostas e quais as alterações introduzidas pela nova lei. Os oradores participantes serão especialistas na área da Contratação Pública em Portugal.

Este projeto é organizado em parceria com a Associação Comercial da Guarda (ACG), Núcleo Empresarial da Região da Guarda (NERGA) e a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (AGRAL).

A inscrição nas diferentes sessões pode ser realizada na plataforma anoGov ou na plataforma ComprasPT.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor