Ano Software organiza conferência sobre SNC-AP

e-RegulaçãoNegócios
0 0 Sem Comentários

O evento realizar-se- á nos dias 29 de junho e 8 de julho, no Hotel The Yeatman (Porto) e no Mercure Lisboa Hotel (Lisboa), com o objetivo de clarificar e debater as oportunidades de mudança com o SNC-AP na Administração Pública Local.

A publicação do decreto-Lei n.º 192/2015 de 11 de setembro, que aprova o Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP), impôs um grande desafio às autarquias locais. Este repto, a exemplo de outras situações de alteração de paradigma, suscita enormes questões aos interlocutores envolvidos, mas abre igualmente grandes oportunidades de mudança na Gestão Autárquica.

“Pretendemos que este evento, que permitirá conhecer a visão e a opinião de um vastíssimo painel de especialistas, composto por membros do Comité de Normalização Contabilística, docentes universitários, consultores e outras personalidades com curriculum relevante nesta matéria, ajude a esclarecer todas as dúvidas e questões acerca das mudanças impostas pelo novo sistema”, sublinha Ana Faria, da ANO Software.

A Conferência realizar-se-á nos dias 29 de junho e 8 de julho, no Hotel The Yeatman (Porto) e no Mercure Lisboa Hotel (Lisboa), respetivamente.

O evento é de participação gratuita, sendo aceites as inscrições realizadas até ao dia 27 de junho (Porto) e 06 de julho (Lisboa). Todos os interessados em fazê-lo, deverão preencher o formulário disponível aqui.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor