Android 4.4 KitKat

Mobilidade

A Google anunciou o Android 4.4 KitKat, mas algumas novidades continuam em segredo. Aparentemente o Android mantém a inspiração em doces e desta vez é o conhecido chocolate Kit Kat da Nestlé. O Android 4.4 será lançado como Android KitKat e por enquanto a Google não adianta mais informações relativamente à data de lançamento. O

A Google anunciou o Android 4.4 KitKat, mas algumas novidades continuam em segredo.

KitKat-Android-edition-001Aparentemente o Android mantém a inspiração em doces e desta vez é o conhecido chocolate Kit Kat da Nestlé.

O Android 4.4 será lançado como Android KitKat e por enquanto a Google não adianta mais informações relativamente à data de lançamento.

O primeiro anúncio foi colocado pelo próprio executivo da Google, Sundar Pinchai, no seu perfil Google +. Na fotografia temos a estátua gigante de um robô Android com a forma de um KitKat, acompanhado dos bonecos que fazem referência às versões anteriores do sistema.

Pinchai também utilizou a rede social Twitter para mostrar o seu contentamento, deixando a seguinte mensagem; “Adorei a nova estátua do Android KitKat e não vejo a hora de lançar a próxima versão da plataforma que é tão doce quanto a barra de chocolate que é uma das favoritas da nossa equipa.”

No site oficial da nova versão do Android, pode-se observar a mensagem do Google e uma breve linha do tempo da plataforma.

A Google confirmou à BBC que a ideia partiu de si e que não vai haver valor monetário no acordo. A Nestlé vai dar créditos na loja da Google aos que encontrarem KitKats com o logo da Android.

Ainda não se obteve mais informações sobre as novidades do Android 4.4 nem a sua data de lançamento.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor