Ana Vieira Simões é nomeada HR Country Manager da Schneider Electric

EmpresasNegócios

Com mais de 12 anos de experiência profissional, Ana Vieira Simões, assume direção de Recursos Humanos da Schneider Electric Portugal.

A Schneider Electric acaba de nomear Ana Vieira Simões como HR Country Manager da Schneider Electric Portugal. A responsável de RH iniciou o seu percurso na empresa em 2014, passando agora a liderar todas as dimensões de recursos humanos das várias unidades de negócio da multinacional.

Ana Vieira Simões é licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE. Para além disso, tem especialização em Gestão pela Católica Lisbon School of Business & Economics.

O percurso profissional de Ana Vieira Simões esteve sempre ligado à área de Recursos Humanos, Consultoria e Retalho Premium. Conta com uma experiência de mais de 12 anos em empresas como a Deloitte Consulting, Nestlé Portugal e Jason Associates, nas quais consolidou competências de Recrutamento e Seleção, Formação e Desenvolvimento, Gestão da Mudança e Modelos de Avaliação de Desempenho.

Sobre esta nomeação a executiva afirma que “é um privilégio poder contribuir para o desenvolvimento do capital humano numa empresa multinacional e de dimensão global como a Schneider Electric, que conta com cerca de 200 colaboradores em Portugal, com distintas áreas de negócio e experiências profissionais desafiantes”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor