American Support amplia vendas com solução para nuvem Nice e Five9

CloudEmpresasFinançasNegócios

A Nice Systems, companhia de softwares corporativos, e a Five9, empresa de soluções de contact center, anunciam que a American Support está a utilizar a solução Nice Workforce Management (WFM) para ambientes de nuvem como parte da sua implementação para Five9.

O contact center norte-americano implementou a solução para mais de 500 contas, visando melhorar as vendas e a eficiência operacional para os seus clientes, por meio da substituição do seu sistema anterior ultrapassado de Gestão da Força de Trabalho.

“A plataforma Five9 garantiu uma implantação estável e de baixo custo em ambiente de nuvem e também a agilidade da solução na nuvem auxilia o nosso crescimento e permite-nos ampliar as nossas operações, ao mesmo tempo que reduzimos os nossos gastos globais de capital”, diz Matt Zemon, presidente e CEO da American Support.

A American Support implementou ainda o Nice Express Messenger, que automatiza a demorada tarefa de comunicar mudanças de cronograma aos agentes e aos seus supervisores. Com a ferramenta, a empresa informa mudanças de cronograma de última hora pelos telemóveis e/ou endereços de email pessoais, quando estes estão fora do escritório.

Com menos trabalho administrativo a fazer, os gerentes de força de trabalho e os supervisores de contact centers podem concentrar-se na gestão das suas operações quotidianas, em vez de lidar o tempo todo com ajustes de mudanças nos cronogramas de trabalho.

Integrada com a plataforma Five9, a solução NICE Workforce Management  (WFM) permite à American Support entregar uma experiência aprimorada ao cliente a partir do contact center, ao mesmo tempo que cumpre todos os acordos de níveis de serviço acertados com os seus clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor