Amazon Japão lança serviço de vídeo instantâneo

e-Marketing

A Amazon Japão lançou uma plataforma de vídeos instantâneos online com mais de 26 mil filmes locais e importados, assim como programas de televisão para streaming ou download. O lançamento deste serviço por parte da Amazon chega dias antes da estreia do Kindle HDX no Japão. O dispositivo tem um cupão com o equivalente a

A Amazon Japão lançou uma plataforma de vídeos instantâneos online com mais de 26 mil filmes locais e importados, assim como programas de televisão para streaming ou download.

AmazonO lançamento deste serviço por parte da Amazon chega dias antes da estreia do Kindle HDX no Japão. O dispositivo tem um cupão com o equivalente a 20 dólares para uma promoção de vídeo instantâneo. O preço dos vídeos começa no equivalente a um dólar para um aluguer de 24 horas. A Amazon Japão começou a vender e-boks no final do último ano e tem mais de 25 milhões de músicas no seu serviço de música.

A Rakuten é uma das maiores empresas mundiais de e-commerce com um mercado de cerca de 18 mil milhões de dólares, bem longe dos 177 mil milhões de dólares da Amazon. A Rakuten foca-se em expandir agressivamente o conteúdo digital.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor