Alvo integra Rede PME da COTEC

EmpresasNegócios

A empresa portuguesa Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC, num anúncio realizado esta semana na décima edição do Encontro Nacional de Inovação, no Culturgest em Lisboa. “A inovação faz parte da cultura da Alvo desde a sua criação. Todos os dias pomos em prática uma filosofia de excelência, que se

A empresa portuguesa Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC, num anúncio realizado esta semana na décima edição do Encontro Nacional de Inovação, no Culturgest em Lisboa.

cotec_foto3“A inovação faz parte da cultura da Alvo desde a sua criação. Todos os dias pomos em prática uma filosofia de excelência, que se inicia nos processos de desenvolvimento à medida para os nossos clientes e que culmina no suporte diário que prestamos”, afirma o Diretor-Geral da tecnológica, Carlos Couto.

Só no ano passado, a Alvo realizou mais de 300 projetos em Portugal e no estrangeiro, atingindo um volume de negócios de 2,4 milhões de euros.

A Rede PME Inovação COTEC foi criada para o desenvolvimento de competências das PME. O seu objetivo é promover o reconhecimento público destas empresas que são um exemplo de criação de valor para Portugal.

As empresas que estão integradas na Rede PME beneficiam da cooperação com a rede de Associados da COTEC Portugal e de apoios específicos, nomeadamente no que diz respeito à atração de investimento e suporte à internacionalização.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor