Altran vence prémio investimento nos troféus Luso-Franceses

Escritório

A multinacional francesa Altran venceu em Portugal o troféu do investimento na 21ª edição dos troféus Luso-Franceses, organizados pela Câmara de Comércio e Indústria (CCILF), que teve lugar no passado dia 16 em Lisboa, e distinguiu as melhores empresas em Portugal nas categorias exportação, investimento, e Pequenas e Médias Empresas (PMEs). A Altran arrecadou em

A multinacional francesa Altran venceu em Portugal o troféu do investimento na 21ª edição dos troféus Luso-Franceses, organizados pela Câmara de Comércio e Indústria (CCILF), que teve lugar no passado dia 16 em Lisboa, e distinguiu as melhores empresas em Portugal nas categorias exportação, investimento, e Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

ciclos-de-investimentos

A Altran arrecadou em Portugal o troféu do investimento, na sequência da aposta contínua que a empresa tem vindo a fazer no país, onde marca presença há 16 anos.

Em 2013, a Altran ganhou o troféu na categoria exportação, devido ao trabalho desenvolvido pela equipa de engenheiros portugueses, ao nível de projetos de serviços de tecnologias de informação e inovação, maioritariamente desenvolvidos no recém-criado centro nearshore da Altran no Fundão.

Célia Reis, diretora geral da Altran em Portugal afirma que “investir no país e continuar a apostar nos nossos profissionais é sem dúvida uma missão importante na Altran Portugal. O reconhecimento e o apoio que a Câmara de Comércio dá a empresas como a nossa, são fundamentais. É bom ver o nosso trabalho reconhecido mas é essencial saber que criamos relações de parceria que nos ajudam nesta missão que é promover a reputação de Portugal”.

A Altran é uma empresa de inovação e consultoria de engenharia de alta tecnologia, acompanha os seus clientes na criação e desenvolvimento de produtos e serviços. No mercado português desde 1998 e com 600 colaboradores, a Altran tem uma rede mundial de mais de 21 mil colaboradores, em mais de 20 países, e 500 clientes em carteira. Em 2013 o Grupo gerou resultados de mil milhões, seiscentos e trinta e três mil Euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor