Altitude Xperience Proactive ganha funcionalidade de chat

e-MarketingEmpresasNegóciosSoftware

A solução da Altitude Software integra agora LiveChat para melhorar a experiência do cliente e ajudar as empresas a maximizar as vendas, fazendo crescer os seus negócios ao mesmo tempo que fideliza os utilizadores.

A Altitude Xperience Proactive é uma solução de software para as empresas que desejam ter um contact center sem infraestruturas, de fácil configuração e utilização, segura e escalável, com custos competitivos e planos de subscrição flexíveis.

As suas características incluem um agente e supervisor web desktop; serviço de voz inbound e outbound com resposta (callback), ferramentas de outbound (marcador preditivo) e de inbound (encaminhamento), email, conformidade TCPA e encriptação SSL, entre outros parâmetros.

Segundo um estudo recente da Deloitte, o chat irá crescer até aos 16% como forma de comunicação nos próximos 2 anos e a Altitude acompanha as tendências de mercado com a implementação da funcionalidade no seu portfólio.

Assim, a Xperience Proactive oferece um novo canal de atendimento ao cliente, em tempo real, que permite tempos de resolução mais curtos e melhora a experiência do utilizador, aumentando os níveis de fidelidade e consequente retenção.

“A integração de uma poderosa ferramenta de chat no Contact Center melhora a resolução no primeiro contacto, elimina a complexidade na interação e melhora a produtividade dos agentes”, indica, em comunicado, Jesús Cuadrado, Diretor de Marketing da Altitude.

O LiveChat é uma ferramenta de software de chat em tempo real com mais de 20.000 clientes em 140 países, cuja configuração dentro da Altitude Xperience Proactive é simples e proporciona dados e análises de amplo alcance, refere a empresa.

“É um canal chave para a eficácia e eficiência no comércio eletrónico e nas empresas digitais. Os consumidores valorizam a disponibilidade e a assistência imediata nas suas compras e pedidos online”, acrescenta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor