Altitude Software premiada em Espanha

EmpresasNegóciosProjetos
0 17 Sem Comentários

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal concebidas para melhorar a experiência do cliente, foi distinguida com o Prémio CRC de Oro 2016. O galardão foi atribuído na categoria de melhor tecnologia CEM (Customer Experience Management) com o projeto de implementação da solução Altitude Workflow no grupo editorial SM, um dos maiores em Espanha e na América Latina.

Segundo a tecnológica portuguesa, a solução Altitude Workflow permitiu à SM alargar os processos e políticas do Contact Center a toda a organização de forma a interligar os diferentes departamentos, recursos e base de dados e, assim, melhorar a eficiência e o atendimento ao cliente.

O grupo editorial espanhol possui mais de 2000 colaboradores, em nove países diferentes, e o projeto implementado deu ao departamento de apoio ao cliente acesso a todos os fluxos de trabalho da empresa. Por outro lado, assegurou que os agentes dispõem de informação uniforme sobre todo o processo e proporcionou uma performance acrescida ao nível do back office em todo o grupo.

“O Prémio CRC de Oro 2016 para a melhor tecnologia CEM é mais uma prova da nossa posição de liderança no sector. O êxito da implementação da nossa solução Workflow na SM atesta o nosso compromisso para com a qualidade e inovação. Tanto esta como as restantes soluções que disponibilizamos no mercado dão resposta às empresas que pretendem oferecer um atendimento ao cliente de excelência, com custos reduzidos e a máxima segurança.” afirmou Raquel Serradilla, vice-presidente executiva da Altitude Software para o Sul da Europa ao receber a distinção.

Os prémios CRC de Oro são organizados pela AEERC (associação de profissionais de relação cliente), IFAES (grupo de media) e IZO System (consultoria e auditoria de processos). Estes galardões são os mais prestigiados da indústria de Centros de Relação com o Cliente em Espanha.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor