Altice quer vender Cabovisão

NegóciosOperadoresRedes

A operadora francesa quer vender a Cabovisão, de acordo com informação revelada por Armando Pereira, o sócio fundador da Altice, e noticiada pela TSF e pelo Público. A Altice, a nova dona da PT Portugal, confirmou as suspeitas: poderá vender a Cabovisão, tendo também sido revelado que já houve alguns encontros com interessados, mas que

A operadora francesa quer vender a Cabovisão, de acordo com informação revelada por Armando Pereira, o sócio fundador da Altice, e noticiada pela TSF e pelo Público.

empresas_01

A Altice, a nova dona da PT Portugal, confirmou as suspeitas: poderá vender a Cabovisão, tendo também sido revelado que já houve alguns encontros com interessados, mas que nada está ainda definido.

Para além da PT Portugal, a Altice é também dona da Cabovisão e da Oni. Em 2012, a operadora francesa comprou a Cabovisão, pagando 45 milhões de euros à empresa canadiana Cogeco Cable.

Agora, a Altice fala sobre a venda da Cabovisão, já que é uma das soluções para obedecer às condições da Autoridade da Concorrência. Esta entidade já enviou um pedido ao regulador europeu para analisar o processo que envolve a venda da PT Portugal à Altice.

Em relação a possíveis compradores, a Vodafone já admitiu estar atenta à situação da Cabovisão, mas que tudo dependerá das condições exigidas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor