Alterações no processo de login do Facebook à vista

Negócios

O Facebook revelou que vai alterar o seu processo de login, tornando mais fácil e rápido o acesso às aplicações. Com estas reformulações, vai ser possível saltar o processo de preenchimento dos formulários de registo no telemóvel e, para além disso, as aplicações passam a ter de pedir permissão para publicar no Facebook. Existem algumas

O Facebook revelou que vai alterar o seu processo de login, tornando mais fácil e rápido o acesso às aplicações.

facebook1getty-1

Com estas reformulações, vai ser possível saltar o processo de preenchimento dos formulários de registo no telemóvel e, para além disso, as aplicações passam a ter de pedir permissão para publicar no Facebook.

Existem algumas preocupações relativas à possibilidade de as aplicações postarem no mural das pessoas, por isso, os responsáveis da rede social começaram a desenvolver uma nova versão do login do Facebook no telemóvel para responder a estas inquietações.

Atualmente, o Facebook Login está integrado em 81 das 100 aplicações top para o sistema operativo iOS e em 62 das aplicações top para Android. É, ainda, responsável por 80% (ou mais) dos logins de algumas das aplicações mais populares como, por exemplo, o Foursquare, o SongPop e o Lyft.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor