Allot nomeia gestor de vendas para reforçar negócio em Portugal

EmpregoEmpresasGestãoNegócios

A Allot, fabricante de soluções de inteligência avançada para redes empresariais, reforçou a sua parceria de distribuição com a Arrow em Portugal. Para incrementar o negócio local, a Allot nomeou um gestor de vendas alocado exclusivamente ao mercado português.

A Allot Communications conta com a Arrow como um dos seus distribuidores em Portugal desde 2013 e agora nomeou Rafael García de la Rasilla para gerir as suas vendas neste mercado.

O vice-presidente do negócio da Allot para o sul da região EMEA, Tomas Gomez, afirma, em nota, a empresa está dotada de um sólido canal de distribuição em Portugal, que lhe permitiu alcançar novos clientes. O responsável explica que a nomeação de um gestor de vendas para o mercado português vai permitir que os clientes locais tenham acesso direto ao fabricante, oferecendo uma experiência de contacto mais personalizada e ágil. García de la Rasilla, que colabora com a Allot há mais de anos, será esta via de comunicação direta entre o mercado português e a empresa israelita.

A Arrow comercializa os produtos NetEnforcer e Sigma-E da Allot em Portugal, que permitem às empresas obter uma maior visibilidade sobre as suas redes e gerir de forma mais eficiente as aplicações de negócio.

Em entrevista à CIO, Gomez afirmou que a Allot pretende atingir receitas de 3 milhões de dólares entre 2016 e 2017, sendo que o volume de negócios da empresa em Portugal tem variado entre os 1,5 milhões e dos 2 milhões de dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor