Negócios debate (r)evolução digital

e-MarketingGestão

A Conferência Anual do Jornal de Negócios, este ano subordinada ao tema (r)Evolução Digital, irá decorrer no próximo dia 13 de julho no Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa.

Allianz, patrocinadora do evento, explica que o seu envolvimento é no sentido de dar continuidade e reforçar a sua estratégia full digital que visa dotar a companhia e todos os seus parceiros, de ferramentas adaptadas à nova realidade digital nas suas mais variadas formas.

“Neste contexto, é objetivo da seguradora manter um relacionamento mais próximo com a comunidade, ao associar-se a temas em discussão sobre o impacto do digital no desenvolvimento do país e que vão ao encontro dos valores a que a Allianz quer estar associada. A tecnologia digital é o futuro e uma área na qual a empresa tem investido nos últimos anos”.

A conferência tem início às 9h00 com as intervenções de Paulo Fernandes, presidente do grupo Cofina, Raúl Vaz, diretor do Jornal de Negócios e Pedro J. Ramírez, jornalista do El Español.

O evento prossegue em formato de mesa redonda. A primeira será sobre o tema, “O digital nas empresas e nas pessoas” e reúne diversos responsáveis dos setores da banca, saúde, serviços e distribuição nacionais, nomeadamente, Carlos Leite, Managing Director da Hewlett Packard Enterprise, José Miguel Leonardo, CEO da Randstad, Francisco Barbeira, CIO do Banco BPI, Isabel Vaz, CEO da Luz Saúde e João Torres, presidente CA da EDP Distribuição.

A segunda mesa redonda, relativa ao tema “As políticas do digital”, contará com João Alves, Country Managing Partner da EY, Luís Marques Mendes, Consultor e Luís Mergulhão, CEO da Omnicom Media Group.

Segundo a organização, a conferência encerra com a intervenção institucional de António Costa, Primeiro-Ministro de Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor