ALE anuncia novos telefones que redefinem comunicações empresariais

Escritório

A ALE, empresa que opera no mercado sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, apresenta os novos telefones sem fios Alcatel-Lucent 8028, 8058, 8068, 8078 Premium DeskPhones e 8232, 8242 e 8262 EX DECT. Os novos modelos incluem menus de contexto, Bluetooth e uma gestão centralizada, para uma experiência de utilização melhorada.

Segundo a companhia, toda a série “s” Premium DeskPhone oferece uma nova experiência de qualidade através de melhoramentos feitos ao nível da utilização e da mobilidade. Os modelos possuem banda larga e áudio de alta definição e entrada de 3,5 mm e USB para ligação de equipamentos adicionais (auricular, carregador do telefone móvel, leitor de impressões digitais). 

Os modelos 8068s e 8078s incluem, ainda, funcionalidade Bluetooth Low Energy (BLE) que permite ligar os telefones a sensores, oferecem capacidades de hotdesking avançadas e de conectividade Virtual Private Network (VPN).

A ALE refere que a série 8068 Premium DeskPhone oferece aos gestores funcionalidades mais abrangentes, graças ao ecrã a cores de maior dimensão que facilita a gestão das várias chamadas e a supervisão de chamadas em grupo. O equipamento Bluetooth permite a ligação a um auricular de um smartphone e suporta ligações até 10m da base, para uma maior confidencialidade e privacidade durante as chamadas.

Já o modelo 8078s Premium DeskPhone exibe um ecrã tátil a cores com 5 polegadas e capacidades s-link que permitem aos utilizadores de telefones móveis aproveitarem o áudio do DeskPhone no escritório, garantindo desta forma uma experiência mãos livres semelhantes àquela disponibilizada nos automóveis.

A linha DECT foi concebida, segundo a empresa, para garantir que as pessoas estão permanentemente em contacto, mesmo nos ambientes mais adversos. O 8262 EX DECT de classe industrial está protegido por uma estrutura em borracha, integra um ecrã anti-choque, um histórico de chamadas, um sistema de emergência integrado em caso de man-down, ausência de movimento e pull cord. Estas capacidades foram certificadas EX para indústrias específicas, incluindo a de produção de petróleo e gás.

Além disto, os modelos DECT 8232 e 8242 oferece uma durabilidade melhorada, bem como um tempo de conversação mais extenso, um sistema de carregamento otimizado e são compatíveis com a infraestrutura e os acessórios ALE existentes.

A ALE, que tem mais de 2700 colaboradores presentes em mais de 100 países, quer com estas novas soluções oferecer aos clientes equipamentos de comunicação ricos em funcionalidades e capacidades de personalização à medida de cada negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor