ALD Automotive vende 200 mil veículos pela Internet

e-Commercee-Marketing

A ALD Automotive alcançou um novo marco, com a venda de 200 mil veículos usados, através da plataforma ALD Carmarket. A ALD Automotive confirma, assim, o sucesso e a fiabilidade da sua plataforma de vendas eletrónica, demonstrando, também, a grande aceitação da ferramenta online ALD Automotive por parte dos profissionais do setor, bem como a

A ALD Automotive alcançou um novo marco, com a venda de 200 mil veículos usados, através da plataforma ALD Carmarket.

carrosA ALD Automotive confirma, assim, o sucesso e a fiabilidade da sua plataforma de vendas eletrónica, demonstrando, também, a grande aceitação da ferramenta online ALD Automotive por parte dos profissionais do setor, bem como a força e a transparência das vendas eletrónicas na indústria de Remarketing.

No mês de outubro, foi lançado um site totalmente adaptado a smartphones e tablets, estando previsto ainda para dezembro o lançamento de mais duas aplicações, projetadas para sistemas operativos Apple e Android.

O ALD Carmarket está implementado em 22 países e tem a capacidade de fornecer um portfólio de veículos usados aos seus clientes, abrangendo praticamente todas as marcas e modelos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor