Alcatel-Lucent apresenta novas capacidades de comunicações

EmpresasNegócios

A Alcatel-Lucent apresentou as novas capacidades de comunicações que ajudam as empresas a acompanhar o ritmo da experiência do consumidor, oferecendo um ambiente de colaboração onde as comunicações e aplicações profissionais melhoram a eficiência no trabalho e a adotar novas formas de controlar os custos das TI. O OpenTouch 2.0 da Alcatel-Lucent oferece um conjunto

A Alcatel-Lucent apresentou as novas capacidades de comunicações que ajudam as empresas a acompanhar o ritmo da experiência do consumidor, oferecendo um ambiente de colaboração onde as comunicações e aplicações profissionais melhoram a eficiência no trabalho e a adotar novas formas de controlar os custos das TI.

unified-communications-headerO OpenTouch 2.0 da Alcatel-Lucent oferece um conjunto completo de funcionalidades de Comunicações Unificadas e de Colaboração, especificamente desenhadas para satisfazer as necessidades dos dois perfis fundamentais da população de utilizadores, do utilizador multimédia que procura o novo estilo móvel e de colaboração e do utilizador de telefonia profissional de deskbound que procura uma resposta profissional instantânea.

Estas novas capacidades suportam vídeo de forma nativa, integrando-se de forma natural no desktop, expandem a experiência móvel com suporte a diversos dispositivos por utilizador numa única licença, oferecendo, também, maiores capacidades de telefonia para as empresas.

Ao nível operacional, a escalabilidade da plataforma OpenTouch 2.0 foi aumentada para dar resposta às necessidades dos grandes clientes e simplifica agora as licenças, uma vez que os utilizadores precisam apenas de uma licença para todos os clientes de software e dispositivos móveis.

A arquitetura do OpenTouch integra todos os elementos de comunicações unificadas numa única plataforma que oferece opções de transformação suaves, da telefonia digital ao IP e SIP ou a comunicações unificadas baseadas na nuvem.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor