Alcatel-Lucent aposta na rede mymuesli

EmpresasNegócios

A empresa alemã mymuesli é a primeira empresa a nível mundial no ramo alimentar “a utilizar a customização na venda de cereais de pequeno-almoço online.” A marca anunciou que pretende expandir-se através da tecnologia da Alcatel-Lucent. A Alcatel-Lucent está a fornecer uma solução tecnológica especificamente desenhada para a mymuesli, que se baseia no Alcatel-Lucent OmniPCX Office

A empresa alemã mymuesli é a primeira empresa a nível mundial no ramo alimentar “a utilizar a customização na venda de cereais de pequeno-almoço online.” A marca anunciou que pretende expandir-se através da tecnologia da Alcatel-Lucent.

mymuesli-dosen-1

A Alcatel-Lucent está a fornecer uma solução tecnológica especificamente desenhada para a mymuesli, que se baseia no Alcatel-Lucent OmniPCX Office Rich Communication Edition e na tecnologia de comutação de redes, uma solução que promete revolucionar ainda mais o mundo desta empresa alemã.

A nova solução da empresa “substitui o anterior sistema telefónico de voz sobre IP, ou VoIP e melhora a capacidade de os colaboradores da mymuesli gerirem as chamadas recebidas nas horas de ponta, o que aumenta em grande medida a capacidade de resposta da empresa aos pedidos do consumidor.

De acordo com Max Wittrock, Diretor Executivo e Co-fundador da mymuesli, à medida que a empresa ia evoluindo sentiram necessidade de dotar a mesma com outro tipo de capacidades. “Sentimos a falta de capacidades sofisticadas de comunicação para comunicarmos de forma eficiente e confortável com os nossos clientes, parceiros e com os fornecedores de muesli em todo o mundo”, completou.

A mymuesli sentiu um enorme crescimento desde o seu lançamento em 2007, oferecendo aos consumidores de cinco países europeus um meio original de criar os próprios cereais, proporcionando uma forma de criar muesli de uma maneira personalizada a partir de um conjunto de mais de 80 ingredientes orgânicos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor