Água das Pedras usa tecnologia de gestão remota de conteúdos

EmpresasNegócios

A marca Pedras é pioneira a gerir conteúdos à distância em Portugal. Esta tecnologia inovadora de gestão remota de conteúdos permite que, à distância e em tempo real, a informação seja colocada, alterada e adaptada em função de cada ponto de venda e cliente. Com um ecrã LCD transparente incorporado na porta da arca, é

A marca Pedras é pioneira a gerir conteúdos à distância em Portugal. Esta tecnologia inovadora de gestão remota de conteúdos permite que, à distância e em tempo real, a informação seja colocada, alterada e adaptada em função de cada ponto de venda e cliente.

Artes_da_Mesa_-_7-7-2010_418Com um ecrã LCD transparente incorporado na porta da arca, é permitido comunicar os mais variados conteúdos, através de recurso a uma rede wireless, mantendo a visibilidade do produto no interior.

Este é um sistema pioneiro de comunicação de proximidade que é utilizado, pela primeira vez em Portugal, pela principal marca de águas da Unicer, revelando o espírito inovador da marca Pedras.

O sistema destaca-se pela promoção de uma comunicação mais dinâmica entre o consumidor e a marca, já que em função do cliente e da loja é possível gerir e controlar os conteúdos à distância, ao minuto ou de forma programada.

A Pedras, ao gerar mais visibilidade, pode escolher transmitir a mais variada informação personalizada, como as mais recentes campanhas de publicidade ou conteúdos exclusivos, como promoções de última hora apenas para determinado ponto de venda.

A empresa Olitrem foi a responsável pelo desenvolvimento desta forma revolucionária de carregar conteúdos através da Internet nas arcas.

A Pedras é a marca de águas com gás líder em Portugal, destacando-se pela sua comunicação que prima pela inovação, tendo em vista a criação de ambientes e experiências únicas ao consumidor.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor