Afinal a Amazon não está a pensar comprar a Net-A-Porter

Negócios

A Amazon negou estar envolvida em negociações para adquirir a Net-A-Porter. A tecnológica desmente, assim, a informação que havia sido veiculada pelos media internacionais na semana passada. A notícia de que a Amazon estaria em negociações para comprar a retalhista de luxo londrina foi, segundo o Business Insider, primeiramente avançada pela Women’s Wear Daily, na

A Amazon negou estar envolvida em negociações para adquirir a Net-A-Porter. A tecnológica desmente, assim, a informação que havia sido veiculada pelos media internacionais na semana passada.

amazon

A notícia de que a Amazon estaria em negociações para comprar a retalhista de luxo londrina foi, segundo o Business Insider, primeiramente avançada pela Women’s Wear Daily, na passada quinta-feira. No dia seguinte, a Forbes confirmou as conversações, afirmando que, no valor de cerca de dois mil milhões de euros, a Net-A-Porter seria a maior aquisição da Amazon até ao momento.

Conta o website que um porta-voz da tecnológica negou, na tarde de sexta-feira, a informação avançada pela Forbes.

A revista da área financeira havia sustentado a sua notícia em dados avançados por uma fonte próxima do processo, de acordo com o Jornal de Negócios. Contudo, consta, a fonte teria dito que as negociações poderiam cessar a qualquer momento, visto estarem ainda num estágio embrionário.

Na tarde sexta-feira, a Forbes já escrevia que a Amazon teria negado as negociações com a Net-A-Porter, desmentindo a notícia que havia publicado no início do mesmo dia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor