Aerohive com faturação recorde

Negócios

A Aerohive Networks acaba de anunciar os seus resultados financeiros referentes ao segundo trimestre de 2014 e a receita total foi de 37,6 milhões de dólares, o que representa um crescimento de 34% em relação ao mesmo período de 2013. A empresa é representada no mercado ibérico pela Exclusive Networks. O segundo trimestre de 2014

A Aerohive Networks acaba de anunciar os seus resultados financeiros referentes ao segundo trimestre de 2014 e a receita total foi de 37,6 milhões de dólares, o que representa um crescimento de 34% em relação ao mesmo período de 2013. A empresa é representada no mercado ibérico pela Exclusive Networks.

image004

O segundo trimestre de 2014 foi muito importante para a empresa líder em soluções de Wi-Fi móvel sem controlador pois foi formalmente concluída a sua passagem a empresa de capital aberto, a dois de abril. Os resultados foram um produto bruto de 76,8 milhões de dólares, já deduzidas as taxas e despesas relacionadas à oferta pública inicial que decorreu conjuntamente com a emissão de 8.625.000 ações ordinárias.

Assim, David Flynn,  Presidente e CEO da Aerohive Networks, considerou que “o segundo trimestre de 2014 – nosso primeiro trimestre completo como uma empresa pública – foi muito forte para a Aerohive, impulsionado pela contínua aquisição de novos clientes e crescimento de 33% da receita em relação ao primeiro trimestre”.

“A forte presença do setor da educação no trimestre, a diversificação proveniente dos setores de Retalho e Empresas, além do rápido crescimento do nosso negócio voltado para o novo padrão Wi-Fi 802.11ac, contribuíram para esta maior receita de trimestre obtida até esta data”, acrescenta ainda o líder da Aerohive.

Foram ainda apresentados mais alguns dados sobre este segundo trimestre de 2014. Por exemplo, o prejuízo líquido GAAP foi de 6,3 milhões de dólares, menor que os 7 milhões do segundo trimestre de 2013; a margem bruta GAAP foi de 67,5%, em comparação com 67,6% no mesmo período do ano anterior; a perda líquida não-GAAP foi de 4,3 milhões de dólares, tendo sido de 5,6 milhões no segundo trimestre de 2013; a margem bruta não-GAAP foi de 67,8%, exatamente o mesmo valor do mesmo período do ano anterior.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor