Advent International oferece 1,17 mil milhões de euros pela UNIT4

EmpresasNegócios

A empresa norte-americana Advent International propôs uma oferta de 1,17 mil milhões de euros (1,58 mil milhões de dólares) pela UNIT4 NV. Esta oferta, vai permitir à empresa holandesa, expandir-se para fora do mercado europeu. A notícia é avançada pela própria UNIT4, a empresa holandesa que fornece softwares empresariais. Esta oferta é de um valor

A empresa norte-americana Advent International propôs uma oferta de 1,17 mil milhões de euros (1,58 mil milhões de dólares) pela UNIT4 NV. Esta oferta, vai permitir à empresa holandesa, expandir-se para fora do mercado europeu.

UNIT4-BarcelonaA notícia é avançada pela própria UNIT4, a empresa holandesa que fornece softwares empresariais.

Esta oferta é de um valor bem mais elevado, em comparação com os valores da empresa, apresentados em outubro. Ambas as empresas acordaram o valor de 38,77 euros (52,36 dólares) em dinheiro, por cada ação da UNIT4.

Depois da UNIT4 dizer publicamente que já tinha sido alvo de várias propostas de compra, é confirmada pela empresa, por comunicado, a proposta da norte-americana Advent.

A empresa holandesa explicou que “A Advent é uma investidora com experiência mundial na indústria de software e local na Holanda, e fornecerá à UNIT4 o suporte financeiro, a expertise e o apoio para investimentos e aquisições de acordo com a estratégia de longo prazo da UNIT4”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor