ADSE lança aplicação móvel destinada à prestação de serviços

AppsInovaçãoMobilidade

A ADSE, I.P. lança a primeira aplicação móvel para os seus beneficiários, com serviços digitais exclusivos. Chamada MyADSE, a versão de lançamento inclui funcionalidades inovadoras que complementam, através das plataformas móveis Android e iOS, os serviços digitais já existentes na ADSE DIRETA e o Atendimento Online no portal do novo Instituto Público.

A partir de hoje qualquer beneficiário titular já pode receber mensagens com alertas sobre pagamento de reembolsos. De acordo com o comunicado de imprensa, no caso de ocorrerem anomalias nos pagamentos, a própria app pode ajudar a regularizar rapidamente essa situação

A aplicação móvel dá também acesso ao novo Cartão Digital Online para toda a família, com confirmação imediata de direitos. Exclusivo para smartphones, esta versão digital passa a dispensar o uso do tradicional cartão em papel. 

A nova aplicação MyADSE também ajuda se for viajar na Europa. Permite pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) para qualquer familiar, de forma ainda mais simples e rápida.

A app MyADSE vai ser expandida nos próximos meses com novos serviços úteis e inovadores: Pesquisa da Rede de Prestadores da ADSE, Histórico de Cuidados de Saúde, Posição Global, Pedido de Reembolso. À medida que forem sendo disponibilizadas, as novas funcionalidades serão divulgadas na própria app.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor