Adobe Lightroom chega ao iPad

MobilidadeSoftware

A Adobe anunciou o lançamento o Lightroom mobile, uma aplicação do software Lightroom, disponível através da Adobe Creative Cloud. Estas novas capacidades móveis levam as familiares ferramentas Lightroom para o iPad, disponibilizando funcionalidades essenciais e utilizando novas tecnologias Smart Preview para libertar a edição fotográfica profissional do desktop. O Adobe Lightroom mobile é programado sobre

A Adobe anunciou o lançamento o Lightroom mobile, uma aplicação do software Lightroom, disponível através da Adobe Creative Cloud.

LRiPad_01_pointEstas novas capacidades móveis levam as familiares ferramentas Lightroom para o iPad, disponibilizando funcionalidades essenciais e utilizando novas tecnologias Smart Preview para libertar a edição fotográfica profissional do desktop.

O Adobe Lightroom mobile é programado sobre uma arquitetura de armazenamento poderosa, desenhada especificamente para fotografia, e fornece a via mais eficiente de gerir e editar imagens através do desktop, mobile e web.

Winston Hendrickson, vice president products, Creative Media Solutions da Adobe, afirma que “com o lançamento do Lightroom mobile, libertámos os workflows fotográficos de classe profissional do desktop”, acrescentando, ainda, que “o Lightroom e o Photoshop redefiniram a fotografia digital no desktop e agora, graças à Adobe, os fotógrafos podem aperfeiçoar as suas imagens, onde quer que estejam e, via Creative Cloud, sincronizá-las de forma automática com o seu catálogo no desktop”.

O Adobe Lightroom mobile está disponível como parte do programa Photoshop fotografia Adobe Creative Cloud por 12,29 euros por mês, tendo acesso às funcionalidades do Lightroom 5 e Photoshop CC no desktop e no iPad.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor