Adfamilies já tem 40 mil utilizadores

e-Marketing

Três meses após o lançamento, a Adfamilies conta com mais de 40 mil utilizadores registados que, diariamente, beneficiam por verem e classificarem anúncios de marcas portuguesas e internacionais. A Adfamilies é uma rede social que permite aos utilizadores verem, classificarem e partilharem vídeos publicitários à escolha. No final de cada visualização e respetiva classificação. O

Três meses após o lançamento, a Adfamilies conta com mais de 40 mil utilizadores registados que, diariamente, beneficiam por verem e classificarem anúncios de marcas portuguesas e internacionais.

pay-per-clickA Adfamilies é uma rede social que permite aos utilizadores verem, classificarem e partilharem vídeos publicitários à escolha. No final de cada visualização e respetiva classificação. O utilizador recebe um benefício pela sua opinião.

“As empresas que temos contactado têm-se mostrado bastante recetivas”, afirma João da Maia Jorge, CEO da Adfamilies. A empresa “estreou-se há três meses, na altura com três marcas, e hoje já com 16 grandes empresas que apostam nesta forma inovadora de comunicar com os seus consumidores”.

Até ao momento, já existiram mais de 250 mil visualizações completas dos anúncios no site. “A opinião dos nossos utilizadores é de extrema importância para as marcas e esta é, sem dúvida, uma mais valia da Adfamilies: disponibilizamos um relatório em tempo real sobre a campanha que permite conhecer a opinião e o target dos utilizadores”, acrescenta o CEO.

Os utilizadores podem levantar o dinheiro acumulado através de transferência bancária, cartão oferta ou doando-o a uma instituição de solidariedade. João da Maia Jorge refere que já os utilizadores do site já acumularam mais de dez mil euros nestes três meses de atividade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor