Ações do Facebook continuam escalada na bolsa de valores

Negócios

A época natalícia foi farta para o Facebook, pelo menos naquilo que a valorização de títulos diz respeito. As ações da empresa atingiram valores recorde, graças às iniciativas de marketing ligadas a aplicações e vídeo. As ações atingiram o valor mais alto, desde maio de 2012. Com uma subida de dois por cento, na bolsa

A época natalícia foi farta para o Facebook, pelo menos naquilo que a valorização de títulos diz respeito. As ações da empresa atingiram valores recorde, graças às iniciativas de marketing ligadas a aplicações e vídeo.

Facebook-stock

As ações atingiram o valor mais alto, desde maio de 2012. Com uma subida de dois por cento, na bolsa de Nova Iorque, cada título foi negociado a 66,79 euros. Só durante este ano, as ações da rede social subiram 49 por cento.

Em 2014, o Facebook fez progressos na questão mobile, um segmento que se tem assumido como um dos pontos-chave do modelo de negócio.

A aquisição do Instagram, em 2012, parece ter compensado, já que as receitas da aplicação já ultrapassam os 28 mil milhões de euros. As notícias sobre a valorização do Instagram tem tido um efeito positivo na valorização do Facebook.

Com este crescimento dos valores dos títulos, o Facebook já tem um valor de mercado de mais de 186 mil milhões de euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor